domingo, 28 de setembro de 2014

Como Deus foi Criado do ''nada''?


Deus poderia ser o próprio Big beng?
Problema: Se é irracional pensar que o universo veio do nada, como que vocês teístas/deístas alegar que é racional pensar que o vosso deus surgiu do nada e do nada criou o universo?
Solução e resposta: Afinal de contas o que venha ser o nada? Parafraseando O grande Filósofo grego Aristóteles: "O nada, é que as rochas sonham" Assim, o nada na verdade, não é "nada", o nada em potência é alguma coisa, e sempre será alguma coisa. E a teoria do Big Bang? Os Cientistas antigos ou melhor, os cientistas antigos e anti-deuses, diziam que o universo se criou por si mesmo, do "nada". Qual era esse nada? Bem, esse nada era na verdade o Big Bang (Que na verdade, não era e não é nada). O Big bang é alguma coisa, o Big bang é a grande explosão/expansão.
Afinal de contas, o que é o nada? No que tange a criação do universo, o nada pode ser alguma forma de deus?
Vamos a resposta final:
Na tentativa de afirmar que o
Universo surgiu do "Nada" do "Acaso" ou que se Auto-criou no
Big Bang, Etc... Sendo assim, eu pergunto: uma vez
que Deus não
tem definição, sendo assim eu posso dizer que o
ACASO É O DEUS CRIADOR, OU O NADA, OU QUEM
SABE O BIG BANG?!
Além disso, o universo não é eterno.
Pelas probabilidades Filósoficas, Físicas e Metafísicas, o universo não pode ser eterno. Por quê? Porque a lei científica perfeitamente aceita é a Segunda Lei da Termodinâmica. De acordo com esta lei, o universo está decaindo. Sua energia está sendo transformada em calor, que não é utilizável. Sendo assim, o universo não é eterno, porque, se o fosse, a sua energia utilizável já se teria esgotado há muito tempo. Ou, em outras palavras, se o universo está se desfazendo (tendo a sua energia degradada), então houve um tempo em que toda a energia foi feita. Se houvesse uma quantidade infinita de energia, ela não estaria decaindo no universo. Portanto, o universo teve um princípio.
- Aquino
— com Celestino Tadeu Pilartes Calonda.(facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário